Concurso Acre - TJ convoca aprovados para nova escolha de serventias

Por meio do Edital nº 12/2009 (Diário da Justiça Eletrônico de 17.09.2009, fl. 05), a Corregedoria Geral da Justiça convoca os candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Provimento de Vagas na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro para comparecerem ao Tribunal de Justiça do Acre para a escolha das serventias de sua preferência.

A convocação está de acordo com a decisão proferida no procedimento de controle administrativo nº 200910000019274 , do Conselho Nacional de Justiça.

Os candidatos devem comparecer em dia e hora designados, conforme a ordem de classificação indicada na listagem publicada.

A sessão de escolha das serventias será realizada no próximo dia 28 de setembro, na Sala do Plenário - Anexo do TJAC, em Rio Branco (Avenida Ceará, 2.692, Abraão Alab).


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 18/09/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.