Concurso Acre - Notários escolhem serventias em audiência pública

Dando cumprimento à decisão proferida no procedimento de controle administrativo nº 200910000019274, do Conselho Nacional de Justiça, o Tribunal de Justiça do Acre realizou na tarde de ontem (28), no plenário do Anexo do TJAC, uma segunda audiência pública de escolha das serventias pelos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público para Provimento de Vagas na Titularidade de Serviços Notariais e de Registro.

Convocada por meio do Edital nº 12/2009 (Diário da Justiça Eletrônico de 17.09.2009, fl. 05), a sessão pública de escolha foi presidida pelo Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Samoel Evangelista, e acompanhada pelo Vice-Presidente e pelo Diretor Geral do Tribunal, respectivamente, Desembargador Adair Longuini e Carlos Afonso Andrade.

O ato também contou com a presença da advogada Elia Castelo, representante da Seccional Acre da Ordem dos Advogados do Brasil na Comissão do Concurso.

Em sua mensagem de abertura dos trabalhos, o Desembargador Adair Longuini justificou a ausência do Presidente do Tribunal, Desembargador Pedro Ranzi, que no momento da sessão participava de reunião na Assembléia Legislativa com comitiva do Ministério das Relações Exteriores. Ele agradeceu a presença dos 23 candidatos participantes e seus procuradores, desejando-lhes sorte em suas escolhas.

De acordo com a Corregedoria, os primeiros 30 candidatos aprovados e classificados tinham direito, pela ordem, a escolher as serventias de suas preferências. A escolha da serventia obrigatoriamente manifestada na oportunidade terá caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta, segunda opção ou qualquer outro tipo de modificação.

Após a realização da audiência, conforme informou o Desembargador Samoel Evangelista, a relação com as escolhas dos candidatos será agora encaminhada à Presidência do Tribunal para delegação das serventias.

Serventias escolhidas em cada município:

1. Rio Branco - 1º Tabelionato de Notas e 1º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais e Postos Avançados - Antonio Sérgio Faria Araújo.

2. Rio Branco - 2º Tabelionato de Notas e 2º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais e Postos Avançados - Fabrício Mendes dos Santos.

3. Rio Branco - 3º Tabelionato de Notas e 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais e Postos Avançados - Oziel Francisco de Sousa.

4. Rio Branco - 1º Ofício do Registro de Imóveis - Aline Fiúza Cicchetto.

5. Rio Branco - Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Durval Cichetto Júnior.

6. Rio Branco - 1º Tabelionato de Protesto de Títulos - Juan Pablo Correa Gossweiler.

7. Rio Branco - 2º Tabelionato de Protesto de Títulos - Túlio Sobral Martins e Rocha.

8. Porto Acre - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Marlene Rodrigues Silveira Decarli.

9. Cruzeiro do Sul - Tabelionato de Notas e Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais e Postos Avançados - Rafael Ciccone Pinto.

10. Cruzeiro do Sul - Ofício do Registro de Imóveis e Ofício do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Luciano Haddad Monteiro de Castro.

11. Cruzeiro do Sul - Tabelionato de Protesto de Títulos - Vinícius Rocha Pinheiro Machado.

12. Marechal Thaumaturgo - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

13. Porto Walter - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

14. Acrelândia - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Silvio dos Santos Neto.

15. Brasiléia - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Guilherme José de Almeida.

16. Assis Brasil - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

17. Bujari - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - José Adroaldo Chagas Júnior.

18. Capixaba - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Julle Anderson de Souza Mota.

19. Epitaciolândia - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Vicente João Gomes.

20. Feijó - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Jorge Ronaldo dos Santos.

21. Mâncio Lima - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Rodrigo da Silva Azevedo.

22. Rodrigues Alves - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

23. Manoel Urbano - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas.

24. Plácido de Castro - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Antonio Seabra da Cruz Netto.

25. Sena Madureira - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - João Batista Perígolo.

26. Santa Rosa - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

27. Senador Guiomard - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Ricardo de Vasconcelos Martins.

28. Tarauacá - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Luiz Antonio Ferreira Pacheco da Costa.

29. Jordão - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas (Sem escolha).

30. Xapuri - Tabelionato de Notas, Tabelionato de Protesto de Títulos, Ofícios do Registro Civil das Pessoas Naturais, do Registro de Imóveis e do Registro de Títulos e Documentos e das Pessoas Jurídicas - Arysson Lincoln Contato Garcia.


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 29/09/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.