Concurso AC - Tribunal de Justiça do Acre divulga o resultado final

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, por meio da sua Comissão de Concursos e do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE/UnB), divulga o resultado final na investigação de vida funcional e individual e o resultado final no concurso público para provimento de vagas na titularidade de Serviços Notariais e de Registro.

 

O resultado e demais informações sobre o concurso constam no Edital n° 10/2008 – TJAC/NOTÁRIOS, de 11 de Julho de 2008, publicado no portal do CESPE/UnB na Internet. Para acessá-lo, clique aqui.*

 

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (68) 3211-5317 e 3211-5319 (Assessoria da Comissão do Concurso).

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).


Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 15/07/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.