Concurso AC - Divulgado caderno de questões e gabarito preliminar

   
 

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, em parceria com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - Cespe – realizou no último domingo, a aplicação da prova objetiva e da prova discursiva do concurso público para provimento de vagas na titularidade de Serviços Notariais e de Registro do Estado.

Nesta terça-feira, o Cespe disponibilizou em seu site na internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/TJAC%5FNOTARIOS2006/  o acesso aos cadernos de questões e gabaritos preliminares do concurso.

- Caderno de provas
*

- Gabarito preliminar
*

As provas do Concurso de Notários foram aplicadas na sede da Uninorte. O concurso foi acompanhado por um notário e um registrador designados pela Associação de Notário e Registradores do Brasil.

Dos 267 candidatos inscritos, 25% não compareceram no dia da realização das provas que tiveram duração de cinco horas e foram aplicadas e fiscalizadas pelo Cespe, sob a coordenação da Comissão do Concurso.

A comissão que coordena e acompanha o concurso de Notários é composta pelos membros: Desembargador Samoel Evangelista, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre; Desembargador Arquilau de Castro Melo, Corregedor Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Acre; Vanda Denir Milani Nogueira, representante do Ministério Público do Estado do Acre; Élia Castelo da Silva, representante da OAB, Seccional Acre; Paulo Francisco Coimbra Pedra, representante do Serviço Notarial; e, Carlos Henrique dos Santos Pereira, representante do Serviço de Registro.

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).

   
 
  Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 07/11/2006

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.