Concurso AC - Corregedoria realiza Audiência Pública para escolha de Serventias

O Corregedor Geral da Justiça do Estado do Acre, Desembargador Samoel Evangelista, por meio do Edital n° 11/2009, publicado no Diário da Justiça (fl. 03) desta sexta-feira, 20, convoca os candidatos aprovados dentro do número de vagas previstas no concurso público de Notários (Edital n° 01/2006 - TJAC/NOTÁRIOS) para o procedimento de escolha da serventia de sua preferência.

O Edital traz a relação dos candidatos convocados por ordem de classificação e indica as serventias disponíveis para escolha, que acontecerá de acordo com a ordem de classificação dos aprovados (Edital nº 10/2008, publicado no Diário da Justiça do Estado do Acre nº 3.754, de 21 de julho de 2008).

A Audiência Pública de escolha das serventias será realizada no dia 16 de abril deste ano, às 15 horas, na Sala do Plenário do Anexo do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida Ceará, n° 2.692, Bairro Abraão Alab, em Rio Branco.

Os candidatos que não puderem comparecer ao ato, poderão ser representado por mandatário, que deverá apresentar o instrumento de procuração para o exercício do direito de escolha. A opção da serventia manifestada nessa oportunidade terá caráter definitivo, vedada a possibilidade de permuta, segunda opção ou qualquer outro tipo de modificação.

O não comparecimento do candidato classificado ou mandatário, ou a falta de manifestação expressa, no dia e hora determinados, acarretará sua eliminação do certame, não se admitindo qualquer pedido que importe adiamento da opção.


Fonte: Site da AnoregBR - 25/03/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.