Concurso AC - Convocação para prova oral

 

O Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UNB, divulgou o Edital n° 5/07 – Convocação para a prova oral e sindicância, dirigido aos candidatos ao Concurso Público para Delegatários de Serviços Notariais e de Registro, o Concurso para Notários.

Neste Edital, além da relação nominal dos convocados, constam todas as orientações aos candidatos e o Presidente da Comissão de Concursos, Desembargador Pedro Ranzi, orienta os candidatos a lerem atentamente o Edital com o intuito de evitarem possíveis prejuízos com relação a datas e/ou qualquer detalhe ali exposto.

Acesse a íntegra do Edital no Site da Promotora do Concurso, ou clicando diretamente AQUI*.

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).

 

Fonte: Site do Tribunal de Justiça do Acre - 31/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.