Concurso MG - Edital 01/2011 - EJEF torna sem efeito a sessão pública de proclamação e divulgação da classificação final do certame, realizada em 18 de maio de 2012 e informa data e horário da nova sessão

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n. 01/2011

AVISO

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Wagner Wilson Ferreira, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF torna sem efeito a sessão pública de proclamação e divulgação da classificação final do certame, realizada em 18 de maio de 2012, uma vez que foram verificadas graves inconsistências nas listas de classificação final enviadas pela Fundação de Desenvolvimento de Pesquisa - FUNDEP, empresa que operacionaliza o Certame.

A EJEF informa, ainda, que fica designada nova sessão pública de proclamação e divulgação da classificação final do certame, nos termos dos itens 4 e 4.1 do Capítulo XVIII do referenciado Edital, que ocorrerá no dia 21 de maio de 2012, às 14h, no Auditório do Anexo I do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais: Rua Goiás, 229 - Centro - Belo Horizonte/MG.

Belo Horizonte, 18 de maio de 2012.

Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva

Diretor Executivo de Desenvolvimento de Pessoas


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 18/05/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.