Comunicado do Departamento de Aposentados da SERJUS-ANOREG/MG aos associados

Prezados Associados,

Temos recebido telefonemas e e-mails perguntando sobre a contribuição previdenciária suspensa desde 2002, em razão da Lei Complementar 64/02, que até a presente data não foi regulamentada.

Entendemos que a expectativa é grande para àqueles que contribuíram por tanto tempo e, hoje, não sabem se vão ou não continuar contribuindo ou mesmo, aposentar-se.

A SERJUS-ANOREG/MG tem se empenhado para a mais rápida solução do assunto, porém, está à mercê de decisão governamental, que infelizmente ainda não foi definida.

Caso não tenhamos êxito pela via administrativa, a SERJUS-ANOREG/MG e demais entidades da classe notarial e de registro, estudarão outras medidas no âmbito judicial, que venham solucionar definitivamente esta questão.

Logo que tenhamos alguma resposta dos pedidos elaborados por esta associação e outras entidades junto aos órgãos governamentais, publicaremos neste site e enviaremos informações pelo correio.

Vamos aguardar confiantes!

Thereza Christina de França Gonçalves
Departamento de Aposentados


Fonte: SERJUS-ANOREG/MG - 12/06/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.