CGJ/CE publica comunicado sobre serviço disponível no site do Tribunal de Justiça do Ceará

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, nos autos do Processo nº 46.502/10, publica-se o Ofício Circular nº 77/2010 - CGJ/CE, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Ceará, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"Ofício Circular nº 77/2010 - CGJ/CE

Fortaleza (CE), 14 de julho de 2010.

Excelentíssimo(a) Senhor(a) Corregedor(a),

Pelo presente, levo ao conhecimento de Vossa Excelência que consta no sítio eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, na seção institucional da Corregedoria Geral de Justiça, a relação de serventia extrajudiciais em atividade nesta unidade da federação, cujo endereço é www.tjce.jus.br/corregedoria/ no link Cartórios.

Desta feita, e considerando o teor da Portaria nº. 18/2007 deste Órgão Correcional, informo que as comunicações de indisponibilidade de bens oriundas de Magistrados subordinados a essa ilustre Corregedoria de Justiça devem ser encaminhadas diretamente às serventias constantes da relação sobredita, razão por que solicito a Vossa Excelência que seja dada a devida publicidade aos termos deste ofício, para que se lhe propicie o pronto e efetivo cumprimento.

No ensejo, apresento a Vossa Excelência protestos de estima e consideração.

(a) Des. João Byron de Figueirêdo Frota

Corregedor Geral de Justiça''


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 11/08/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.