Comissão Gestora discute complementação da receita mínima mensal do mês de janeiro

 

Nesta segunda-feira (17.03) foi realizada a reunião ordinária da Comissão Gestora dos Recursos para a Compensação da Gratuidade do Registro Civil no Estado de Minas Gerais.

 

Durante a reunião, os membros da Comissão discutiram o pagamento da complementação da receita bruta mínima mensal, às serventias deficitárias do Registro Civil das Pessoas Naturais, relativamente ao mês de janeiro de 2008; os valores do ressarcimento dos atos gratuitos praticados no mês de fevereiro deste ano e outras questões.

 

Veja as resoluções aprovadas.

 

RESOLUÇÃO DELIBERATIVA N.º 007/2008*:Dispõe sobre os valores do ressarcimento dos atos gratuitos praticados no mês de fevereiro de 2008.

 

RESOLUÇÃO DELIBERATIVA N.º 008/2008*:Dispõe sobre critérios para o pagamento da complementação da receita bruta mínima mensal, às serventias deficitárias do Registro Civil das Pessoas Naturais, relativamente ao mês de janeiro de 2008.

 


Membros da Comissão Gestora se reuniram no Recivil para participarem da
reunião ordinária do mês de março

* Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).


Fonte: Site do RECIVIL - 18/03/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.