Corregedoria republica comunicado/CGJ/SP - Cadastramento de averbação de divórcio - RCPN/Itapecerica da Serra

 

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO/GEINF

* REPUBLICAÇÃO POR INCORREÇÃO

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador José Francisco Bueno, nos autos do Processo nº 32.958/2007, publica-se o Comunicado CG Nº 923/2007, da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"PROTOCOLADO CG Nº 5.632/2007 - Capital - 2º OFÍCIO D FAMÍLIA E DAS SUCESSÕES DO FORO REGIONAL DE SANTO AMARO E IBIRAPUERA

COMUNICADO CG Nº 923/2007 ((CL))

A Corregedoria Geral da Justiça ((NG)) alerta ((CL)), para conhecimento geral, o cadastramento da averbação do divórcio de ((NG)) Adalgisa Santos Sabino e Wantuir Antonio Sabino ((CL)), à margem do assento de casamento lavrado sob o nº 1900, fls. 094, livro B-026, do Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Itapecerica da Serra."

 

Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 31/10/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.