Comunicado da CGJ/Mato Grosso do Sul sobre extravio de selo de fiscalização

CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF


Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador CÉLIO CÉSAR PADUANI, nos autos do Processo nº 41.054/09, publica-se o Comunicado da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"SECRETARIA DA CORREGEDORIA-GERAL DE JUSTIÇA

ATO DO EXCELENTÍSSIMO SR. CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA

C O M U N I C A D O

O Desembargador JOSUÉ DE OLIVEIRA, Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO, a quem possa interessar, que foi comunicado pelo Sr. Douglas Michel dos Santos, segundo substituto do Serviço Notarial e Registro Civil, município de Jatei, comarca de Fátima do Sul/MS, o extravio de selo da cor vermelho, tipo Atos Notariais e Registrais, série ACY 19942, conforme Boletim de Ocorrência nº 33/2009, de 12.03.2009, da Delegacia de Polícia daquele município, ficando o Selo de Autenticidade com sua validade cancelada.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Corregedoria-Geral de Justiça

Campo Grande, 04 de maio de 2009.

Des. Josué de Oliveira

Corregedor-Geral de Justiça

Ary da Cruz Vieira

Diretor da Secretaria da Corregedoria-Geral de Justiça''


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 09/06/2009.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.