CGJ/MG expede aviso  relativo a extravio de selo de autenticidade procedente do Estado de Roraima

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Célio César Paduani, nos autos do Processo nº 33732/2008, publica-se o Memorando CPS nº 058/2010 - Comissão Permanente de Sindicância, oriundo da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Roraima, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"Poder Judiciário do Estado de Roraima

Corregedoria-Geral de Justiça

Memorando CPS Nº 058/2010 - Comissão Permanente de Sindicância

AVISO

O Desembargador JOSÉ PEDRO FERNANDES, Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Roraima, no uso de suas atribuições legais,

AVISA aos MM. Juízes de Direito, Membros do Ministério Público, Advogados, Notários, Registradores, Serventuários e a quem mais possa interessar, sobre o extravio do Selo Holográfico de Autenticidade nº 35541, ficando cancelada a validade do mesmo, de acordo com o Memorando da Comissão Permanente de Sindicância nº 058/2010.

Comunique-se a todas as Corregedorias Gerais de Justiça.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Boa Vista/RR, 28 de janeiro de 2010.

Des. JOSÉ PEDRO FERNANDES

Corregedor-Geral de Justiça''


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 26/02/2010.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.