CGJ/MG apóia o Simpósio sobre a Lei 11.441/07 promovido pela SERJUS

 

GABINETE DO CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA

AVISO

A Associação dos Serventuários de Justiça do Estado de Minas Gerais - SERJUS realizará, no dia 24 de março de 2007, um Simpósio sobre a aplicabilidade da Lei Federal nº 11.441, de 04/01/2007, que alterou dispositivos do Código de Processo Civil, possibilitando a realização de inventário, partilha, separação e divórcio consensuais por via administrativa.

Considerando as inúmeras consultas formuladas a este Órgão por Juízes de Direito, Oficiais de Registro e Tabeliães e a necessidade da elucidação de diversas questões ainda não dirimidas, esta Corregedoria decidiu apoiar o evento.

Dessarte, convido os Juízes de Direito do Estado de Minas Gerais para participar do referido Simpósio, que será realizado em Belo Horizonte, no dia 24 do corrente mês, no auditório do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette.

A inscrição poderá ser feita diretamente na Corregedoria Geral de Justiça, pelo telefone 3292-2300, ramais 175, 176, 178 ou 179, onde poderão ser obtidas informações acerca da programação do evento e outros esclarecimentos.

Belo Horizonte, 07 de março de 2007.

(a)Desembargador José Francisco Bueno
Corregedor-Geral de Justiça
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 13/03/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.