CGJ/MG publica aviso relativo a extravio de selo de fiscalização do Estado de Santa Catarina

 

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador José Francisco Bueno, nos autos do Processo

nº 35.289/2008, publica-se o Aviso nº 006/2008, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"ESTADO DE SANTA CATARINA

PODER JUDICIÁRIO

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA


AVISO Nº 006/2008

O Desembargador José Gaspar Rubik, Vice-Corregedor Geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, AVISA aos responsáveis pelas serventias extrajudiciais deste Estado sobre o extravio de 01 (hum) selo de fiscalização, tipo escritura com valor, de numeração AAB77268, do Tabelionato de Notas e Protestos de Títulos da comarca de Palhoça, conforme consta do Ofício nº 18/2008, subscrito por Vilson Machado.

Apesar das precauções tomadas, os cuidados devem ser redobrados ao receber documentos advindos da serventia cima mencionada.

Florianópolis, 31 de Março de 2008.

(a) Desembargador JOSÉ GASPAR RUBIK

Vice-Corregedor Geral da Justiça''.


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 29/04/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.