Aviso nº 67/CGJ/2012 - CGJ-MG avisa data, horário e local para a assinatura dos atos de investidura na delegação dos serviços notariais e de registro de Minas Gerais para os candidatos que apresentaram requerimento de nova data para a investidura

AVISO Nº 67/CGJ/2012

O Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Luiz Audebert Delage Filho, nos termos do item 14 do Capítulo XX do Edital nº 01/2011, relativo ao Concurso Público de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais, consoante o disposto na Resolução nº 81, de 9 de junho de 2009, do Conselho Nacional de Justiça,

Avisa aos candidatos que receberam outorga de delegação por ato do Excelentíssimo Senhor Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, conforme publicação no ``DJe'', de 19 de novembro de 2012, que fica designado o dia 14 de dezembro de 2012, às 10:00 horas, no auditório da Corregedoria Geral de Justiça, localizado na Rua Gonçalves Dias, nº 2.553, Lourdes, em Belo Horizonte-MG, para a assinatura dos atos de investidura na delegação dos serviços notariais e de registro de Minas Gerais por parte dos candidatos que apresentaram, em modo e tempo hábil, requerimento de nova data para a investidura, sem pedido de prorrogação do prazo.

Avisa, outrossim, que fica designado o dia 14 de janeiro de 2013, às 10:00 horas, no mesmo auditório da Corregedoria Geral de Justiça, para a assinatura dos atos de investidura na delegação dos serviços notariais e de registro de Minas Gerais por parte dos candidatos que apresentaram, em modo e tempo hábil, requerimento de prorrogação do prazo para a investidura.

Avisa, outrossim, que os delegatários deverão comparecer ao referido local, com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identidade oficial com foto, que será apresentado no ato de assinatura do termo de investidura.

Avisa, ainda, que, em virtude das limitações de espaço do auditório, a participação na cerimônia será reservada exclusivamente aos novos delegatários.

Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Belo Horizonte, 5 de dezembro de 2012.

(a) Desembargador Luiz Audebert Delage Filho

Corregedor-Geral de Justiça


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico do TJMG - 07/12/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.