Aviso nº 03/11 - Extravio de carimbos pertencentes ao Cartório de Paz e Notas de Nova Bandeirantes - Comarca de Nova Monte Verde/Mato Grosso

GERÊNCIA DE PADRONIZAÇÃO E GESTÃO DA INFORMAÇÃO - GEINF

Por determinação do Corregedor-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais, Desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, nos autos do Processo nº 52.386/2011, publica-se o Aviso da Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, para conhecimento dos Juízes de Direito, Notários, Registradores e demais interessados:

"Aviso nº 03/2011-CGJ

O Desembargador Márcio Vidal, Corregedor-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais,

Avisa aos MM. Juízes de Direito Diretores dos Foros, Membros do Ministério Público, Advogados, Notários e Registradores e a quem possa interessar, acerca do extravio de dois carimbos pertencentes ao Cartório de Paz e Notas de Nova Bandeirantes, Comarca de Nova Monte Verde, Estado de Mato Grosso, com a seguinte descrição:

Carimbo de assinatura da Sra. Maria Daniele de Mora de Oliveira - Escrevente Juramentada;

Carimbo de assinatura do Sr. Vânio Del Castanhel - Oficial do Cartório.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

Cuiabá, 05 de julho de 2011.

(a) Desembargador MÁRCIO VIDAL

Corregedor-Geral da Justiça''


Fonte: Diário do Judiciário Eletrônico de MG - 17/08/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.