Publicados atos de renúncia de delegação nos serviços notariais e de registro

 

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO


usando de suas atribuições e tendo em vista renúncia nos termos do artigo 39, inciso IV da Lei Federal n.º 8.935, de 18.11.1994, considera extinta a delegação de competência do Cargo de 2º Tabelião de Notas da Comarca de Miraí, a DANIEL DE CASTRO SILVA.

usando de suas atribuições e tendo em vista renúncia nos termos do artigo 39, inciso IV da Lei Federal n.º 8.935, de 18.11.1994, considera extinta a delegação de competência do Cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Inconfidentes, Comarca de Ouro Fino, a MARIA ÂNGELA NEVES.

usando de suas atribuições e tendo em vista renúncia nos termos do artigo 39, inciso IV da Lei Federal n.º 8.935, de 18.11.1994, considera extinta a delegação de competência do Cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - Sede, Comarca de Extrema, a PRISCILA ALVES PATAH.
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 05/03/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.