Concurso MG - Edital 01/05 - Publicados novos atos de outorga de delegação

 

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:
PELA SECRETARIA DE ESTADO DE GOVERNO

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de 2º Tabelião de Notas da Comarca de Aimorés a ADALMO OLIVEIRA DOS SANTOS JÚNIOR, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de Tabelião de Protesto de Títulos da Comarca de João Monlevade a ALESSANDRO DE ABREU BORGES, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de 1º Tabelião de Notas da Comarca de Pirapetinga a DEMÓCRITO ALBUQUERQUE, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de 1º Tabelião de Notas da Comarca de Campestre a JOÃO CARLOS SARTINI SILVEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito - Sede da Comarca de Guaxupé a JOSÉ RICARDO AZENHA DE TOLEDO, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de Oficial do Registro de Imóveis da Comarca de Barroso a JULIANO JUNG, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de Tabeliã de Protesto de Títulos da Comarca de Passa Tempo a MONALISA RODRIGUES SIRQUEIRA, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

usando de suas atribuições, nos termos do artigo 22 da Lei nº 12.919, de 29 de junho de 1998, outorga a delegação de competência, do Cargo de 2ª Tabeliã de Notas da Comarca de Bocaiuva a NORMA SÔNIA NOVAES CAMPOS, tendo em vista sua aprovação em concurso de provas e títulos realizado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.
 


Fonte: Jornal "Minas Gerais" - 01/02/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.