Governador assina atos de extinção de delegação nos serviços notariais e de registro em virtude de renúncia

ATOS ASSINADOS PELO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, EM DATA DE ONTEM:

PELA SECRETARIA DE ESTADO DE CASA CIVIL E DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS


no exercício de suas competências e nos termos do artigo 39, inciso IV, da Lei Federal nº 8.935, de 18 de novembro de 1994, DECLARA extinta a delegação do exercício da atividade de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito-sede da Comarca de Francisco Sá, a partir de 12 de abril de 2011, tendo em vista renúncia apresentada por TATIANNY KARINY VELOSO GOMES.

no exercício de suas competências e nos termos do artigo 39, inciso IV, da Lei Federal nº 8.935, de 18 de novembro de 1994, DECLARA extinta a delegação do exercício da atividade de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Marmelópolis da Comarca de Itajubá, a partir de 06 de maio de 2011, tendo em vista renúncia apresentada por TATIANA ALVES ALMADA.

no exercício de suas competências e nos termos do artigo 39, inciso IV, da Lei Federal nº 8.935, de 18 de novembro de 1994, DECLARA extinta a delegação do exercício da atividade de Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas do distrito de Cabeceira Grande da Comarca de Unaí, a partir de 05 de maio de 2011, tendo em vista renúncia apresentada por ROSA ALINE MENESES LACERDA.

no exercício de suas competências e nos termos do artigo 39, inciso IV, da Lei Federal nº 8.935, de 18 de novembro de 1994, DECLARA extinta a delegação do exercício da atividade de Tabelião de Protesto de Títulos da Comarca de Monte Belo, a partir de 28 de abril de 2011, tendo em vista renúncia apresentada por CARLOS AUGUSTO RIBEIRO FERNANDES.


Fonte: Jornal "Imprensa Oficial de Minas Gerais" - 22/06/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.