Serviços de cadastro do IPSEMG vão funcionar no UAI Praça Sete

BELO HORIZONTE (24/03/11) - A partir da próxima segunda-feira (28), os serviços de cadastro do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG), que vinham funcionando na sua antiga sede, na Praça da Liberdade, passam a ser prestados no posto de atendimento da UAI Praça Sete, com entrada pela avenida Amazonas, 478.

A unidade pode ser procurada por todos aqueles que desejam solicitar inclusão no cadastro de beneficiários do instituto, inclusão e renovação no cadastro de dependentes e atualização de dados.

O atendimento no posto do IPSEMG da UAI Praça Sete é de 7h as 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, de 8h as 14h. Informações sobre critérios para inclusão e renovação de cadastro estão disponíveis no www.ipsemg.mg.gov.br, link: serviços. O instituto ainda pretende ampliar a prestação desses serviços para os demais postos de atendimento das UAIs da capital e nas cidades do interior.


Fonte: Portal do Governo do Estado de Minas Gerais - 24/03/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.