Anoreg-BR fecha Plano nacional de Previdência Privada com o Banco do Brasil para todos notários e registradores, assim como aos seus colaboradores

 

Prezado Associado,

A ANOREG/BR na busca constante do aprimoramento do programa de benefícios aos notários e registradores e seus colaboradores, lança o Plano de Benefícios ANOREG PREVIDÊNCIA, aprovado pelo Ministério da Previdência e Assistência Social.

Em parceria com a BB Previdência - Fundo de Pensão Banco do Brasil, a ANOREG coloca à sua disposição a possibilidade de planejar desde já a sua aposentadoria, com o objetivo de manter o seu padrão de vida e proporcionar um futuro tranqüilo aos titulares dos cartórios, seus familiares, assim como aos funcionários.

O Plano de Benefícios ANOREG PREVIDÊNCIA, constituído conforme a legislação de Planos de Instituidores, foi criado na modalidade de contribuição definida (CD), em que os associados da ANOREG/BR, mediante contribuições mensais, acumulam uma reserva individual de poupança que irá permitir uma renda de aposentadoria.

O lançamento do plano será em Curitiba, no Estado do Paraná, no dia 02 de julho, às 09:00, na Rua Rockefeller, 651, Bloco B (fundos), Bairro Rebouças, auditório do Banco do Brasil. Nesta ocasião, será realizado um café da manhã.

Para mais esclarecimentos sobre os Planos acesse http://www.bbprevidencia.com.br/internet/anoreg


A Diretoria

 

Fonte: Informativo Eletrônico da AnoregBr n. 805/2007 - 29/06/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.