SERJUS, IBDFAM, OAB/MG e PUC - Alterado local do encontro para discussão da Lei 11.441/07

 

Devido a um número expressivo de interessados em participar da discussão da Lei 11.441/07, OAB-MG cede gentilmente seu auditório para a realização do evento.

A SERJUS - Associação dos Serventuários da Justiça do Estado de Minas Gerais, por seu Departamento de Notas, representado pela Dra. Beatriz Teodoro, o IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família, por seu Presidente Nacional Dr. Rodrigo da Cunha Pereira e pelo Diretor Estadual, o Juiz da 1ª Vara de Família de Belo Horizonte, o Dr. Newton Teixeira Carvalho, a OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais, representada pelo Presidente da OAB Jovem Dr. Adriano Cardoso e a PUC - Minas, pela coordenação dos Cursos de Direito Notarial e Registral, nas pessoas do Dr. Francisco Rezende e da Dra. Wania Triginelli comunicam e convidam todos os seus associados e os interessados em geral, para a reunião que se realizará na próxima sexta-feira, dia 19/01/2007, às nove horas, no auditório da OAB/MG, localizado na Rua Albita, 250, Bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, para discutir aspectos práticos e doutrinários da nova Lei 11.441/2007, que altera o Código de Processo Civil e que possibilita a realização de inventário, partilha, separação e divórcio diretamente nos Tabelionatos de Notas.


Fonte: SERJUS - 17/01/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.