Comissão/ALMG pede informações sobre concurso para serviços notariais

 

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembléia Legislativa de Minas Gerais aprovou, nesta quarta-feira (1º/8/07), requerimento do deputado Weliton Prado (PT), solicitando informações ao presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho, sobre o andamento dos processos, sob análise do Tribunal, relativos aos aprovados no último concurso de ingresso para os serviços notariais e de registro do Estado.

O requerimento pede também que seja formulado apelo no sentindo de que se façam os esforços necessários para conferir maior agilidade no julgamento destes processos e homologação dos respectivos resultados.

Também foram aprovados dois requerimentos de congratulações que dispensam a apreciação do Plenário.

Os integrantes da Comissão de Assuntos Municipais optaram pela mudança de horário das reuniões ordinárias, que passarão de 16h30 para 16 horas.

Presenças: Deputados Weliton Prado (PT), presidente; Ronaldo Magalhães (PSDB), vice; Wander Borges (PSB), Vanderlei Jangrossi (PP) e a deputada Cecília Ferramenta (PT).

 

Fonte: Site da Assembléia Legislativa de Minas Gerais - 01/08/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.