TJSP cria Central de Indisponibilidades de Bens em São Paulo

A Arisp será a responsável por hospedar o sistema em seus servidores

O Diário de Justiça Eletrônico de São Paulo publicou nesta segunda-feira (14/5) o Provimento 13/2012 que cria a Central de Indisponibilidade de Bens. O documento torna obrigatório o uso do sistema no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e dos serviços de notas e de registro de imóveis. A Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp) será a responsável por hospedar o sistema em seus servidores exclusivos e disponibilizá-lo. A central funcionará sob o domínio http://www.indisponibilidade.org.br, de responsabilidade da Arisp, na Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados (Central ARISP), sob contínuo acompanhamento, controle e fiscalização pela Corregedoria Geral da Justiça e pelos Juízos Corregedores Permanentes.

Íntegra do Provimento 13/2012

Este arquivo está no formato PDF, é necessário o programa Acrobat Reader para visualizá-lo, caso não tenha este programa clique aqui para baixá-lo(tamanho do programa 16 MB).


Fonte: Site do IRIB - 14/05/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.