TJGO abre inscrições para concurso de ingresso nos Serviços Notariais e de Registros

 

As comarcas de Barro Alto, Alvorada do Norte, Itumbiara, Uruaçu, Itauçu e Alto Paraíso iniciaram hoje (12) as inscrições de concursos de remoção e ingresso para notários suas sedes e distritos judiciários. Por remoção, serão providos os serviços de registro de imóveis, títulos e documentos, civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas de Barro Alto e Itauçu, além dos serviços de notas, de protesto de títulos, tabelionato e registros de contratos marítimos, de registro de imóveis, de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e naturais e interdições e tutelas do distrito judiciário de Mambaí, pertencente à comarca de Alvorada do Norte.

Em Alto Paraíso e Uruaçu foram abertas as inscrições de provas e títulos para ingresso no serviço de notas, de protesto de títulos, tabelionato e de registro de contratos marítimos, e de serviço de notas, tabelionato e registro de contratos marítimos e civil das pessoas naturais e interdições e tutelas do distrito judiciário de Geriaçu; em Itumbiara, serviços de notas, de protesto de títulos, tabelionato e registros de contratos marítimos, de imóveis, de títulos e documentos, civil das pessoas jurídicas e naturais e interdições e tutelas do distrito judiciário de Cachoeira Dourada. As inscrições estão sendo feitas nas secretarias dos Foros locais, cuja taxa é de 100 reais. (Lílian de França)

Edital e Inscrições

 

Fonte: Site do Tribunal de Justiça de Goiás - 12/07/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.