Provimento 178/08 - Central Eletrônica de Atos - CGJ disponibliza sistema para acesso

A Corregedoria Geral de Justiça já disponibilizou em seu portal, a nova versão do "Sistema de Serviço Notarial e de Registro" já utilizado por notários e registradores para o encaminhamento da DAP/TFJ, contemplando as funcionalidades desenvolvidas para a Central Eletrônica de Atos Notariais e de Registro.

Link para acesso a nova versão: http://www.tjmg.gov.br/servicos/sn/index.jsp.

Qualquer dúvida relacionada à utilização do novo "Sistema de Serviço Notarial e de Registro" poderá ser sanada através do telefone 0800.725.0401.

Outras informações extraídas do Ofício Circular n. 067/CGJ/2008, o qual foi enviado a notários e registradores.

Visando maior segurança do sistema, em sua nova versão será necessária, para acesso ao portal eletrônico do TJMG, a identificação do Tabelião(ã)/Oficial(a) responsável pela Serventia, utilizando-se os dados referentes a "usuário e senha", constante no ofício circular.

Informamos também que a senha fornecida pela CGJ é provisória e não permite a transmissão de informações ao TJMG. Para isso será necessário acessar a página www.tjmg.gov.br/servicos/sn/index.jsp e realizar sua alteração, criando uma senha personalizada.

No momento de alteração da senha será solicitado o cadastramento do e-mail pessoal do responsável pela Serventia, o qual servirá para a troca de informações sobre a conta de acesso ao TJMG. Por exemplo, caso seja esquecida a senha, ela será enviada para o e-mail cadastrado.


Fonte: SERJUS-ANOREG/MG - 23/07/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.