5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo: TJ marca datas das provas

O TJ publicou as datas das provas para o quinto concurso paulista para outorga de delegação de notas e de registro. As provas serão realizadas nos dias 17 e 24 de agosto de 2008, para os concursos de remoção e ingresso, respectivamente. As inscrições encerram-se na próxima sexta-feira, 20/08/2008. Confira o edital de abertura.

Comunicado

5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO — Delegações de Registro de Imóveis.

O Presidente da Comissão Examinadora do 5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo — Delegações de Registro de Imóveis, Desembargador VANDERCI ÁLVARES, COMUNICA que as Provas de Seleção serão realizadas nos dias 17/08 (REMOÇÃO) e 24/08 (PROVIMENTO).

COMUNICA ainda, que os Editais de relação de candidatos inscritos e de convocação para a realização das provas serão publicados oportunamente.

(Diário da Justiça Eletrônico, 16,17 e 18 de junho de 2008, Caderno Administrativo São Paulo, Ano I - Edição 252, p. 8)


Fonte: Boletim Eletrônico do IRIB n. 3346 - 18/06/2008

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.