5º Concurso SP - TJSP marca data da prova escrita e prática

Tribunal de Justiça de São Paulo marca data da prova escrita e prática do quinto concurso

5º CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE SÃO PAULO — Delegações de Registro de Imóveis.

O Presidente da Comissão Examinadora do 5º Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo — Delegações de Registro de Imóveis, Desembargador VANDERCI ÁLVARES, COMUNICA que a Prova Escrita e Prática será realizada no dia 19/10, alertando aos candidatos observância ao horário de verão. ALERTA, ainda, aos candidatos que, nesse mesmo dia, naquele local, embora em outra ala da UNINOVE, será realizado outro concurso; por isso, roga-se aos candidatos comparecimento com a necessária antecedência para se certificarem das respectivas salas. COMUNICA ainda, que o Edital de convocação para a realização da prova será publicado oportunamente.


Fonte: Boletim Eletrônico do IRIB n. 3442 - 26/09/2008.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.