31º Encontro Regional IRIB - Cuiabá/MT

Nos próximos dias 25, 26, 27 e 28 de julho o Instituto de Registro Imobiliário do Brasil realizará o 31º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis na capital Mato-grossense, Cuiabá. A Associação de Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg/MT) e a Corregedoria-Geral de Justiça de Mato Grosso são apoiadoras do encontro.

A programação completa do evento está disponível no portal IRIB. Serão discutidos temas ligados ao dia a dia do registrador de imóveis da região, tais como: Regularização fundiária; O novo Código Florestal; Aquisição e arrendamento de imóveis rurais por estrangeiros; Registro Eletrônico.

Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 22 de julho, somente pelo portal IRIB. Interessados devem acessar o portal, na área de eventos. O IRIB oferece descontos aos seus associados e também aos da Anoreg/MT.

O Deville Hotel Cuiabá foi escolhido para sediar o evento. Localizado no centro da cidade, a 15 minutos do aeroporto, possui acesso rápido aos pontos comerciais e turísticos da cidade. Interessados em se hospedar no local podem fazer suas reservas pelo e-mail: reservas.cgb@deville.com.br ou pelos telefones: (65) 3319 3000 – Fax.: (65) 3319 3201. É necessário informar o código para reservas: IRIB/Cuiabá-2012.

Inscrições

Hospedagem

Programação


Fonte:Site do IRIB - 13/07/2012.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.