1º Registro de Imóveis de BH é premiado com Faixa Ouro do PMQ - 2011

O Instituto Qualidade Minas - IQM e o Programa Mineiro da Qualidade e Produtividade - PMQP anunciaram no dia 24 de outubro, o resultado do nono ciclo de premiação do Prêmio Mineiro da Qualidade – PMQ, valorizando e reconhecendo as organizações que se destacaram pela excelência na gestão. O objetivo da iniciativa, realizada desde 2003, é estimular as organizações mineiras a adotarem um processo de melhoria de seus produtos e serviços, baseado na implementação de ações estruturas de gestão.

As organizações participantes são premiadas em três categorias: bronze, prata ou ouro. Três organizações foram reconhecidas na Faixa Ouro do PMQ 2011, dentre elas o 1º Ofício de Registro de Imóveis de Belo Horizonte-MG.

A Faixa Ouro é concedida às organizações em estágio de desenvolvimento sistematizado de ações direcionadas para a excelência da gestão. Apresenta resultados decorrentes da aplicação de práticas de gestão equivalentes ou superiores aos referenciais do setor. Sua liderança e seu corpo funcional já conhecem e compreendem os valores e princípios do modelo de Excelência da Gestão. Pratica a gestão proativa.

Prêmio

O Prêmio Mineiro da Qualidade (PMQ) é organizado pelo Instituto Qualidade Minas (IQM), que é uma Associação de Direito Privado sem Fins Lucrativos, certificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP -, pela Secretaria Nacional de Justiça, em 12 de agosto de 2005 e pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Estado de Minas Gerais em 10 de julho de 2006.

Cerimônia do PMQ

A solenidade de entrega do Prêmio Mineiro da Qualidade – 2011 será realizada no dia 8 de novembro de 2011, às 20 horas, no Teatro SESIMINAS - Belo Horizonte/MG, em cerimônia oficial que contará com a presença de autoridades e empresários mineiros.


Fonte: Site do Programa Mineiro da Qualidade e Produtividade - Instituto Qualidade Minas - 26/10/2011.

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.