1º Ciclo de Prática Notarial e Registral - Programação aula inaugural

 

A aula inaugural será ministrada no dia 23/04, de 19:00 às 22:00, no auditório da OAB/MG, localizado na Rua Albita, 250, Bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte, a todos os inscritos nos módulos.

Serão apresentadas as seguintes palestras:

- “Ética na atividade notarial e registral”
Palestrante: Dr. José Antônio Braga - Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Pós-graduado em Direito de Empresa e Especialista em Direito Comercial e Tributário pela PUC/MG e Professor de Direito Comercial e Tributário na FUMEC em Belo Horizonte.

 

- “A qualidade e eficiência do atendimento nos serviços notariais e registrais”

Palestrante: Dra. Sandra Helena Lopes Nogueira - Psicóloga aplicada às organizações, Consultora organizacional em instituições públicas e privadas em segmentos diversos, Professora nas disciplinas de Psicologia das Organizações e Gestão de Pessoas no Centro Universitário Newton Paiva em Belo Horizonte e Consultora credenciada do SEBRAE - FATEC (CDL/BH) - SISTEMA FIEMG.

 

Fonte: SERJUS - 10/04/2007

Nota de responsabilidade

As informações aqui veiculadas têm intuito meramente informativo e reportam-se às fontes indicadas. A SERJUS não assume qualquer responsabilidade pelo teor do que aqui é veiculado. Qualquer dúvida, o consulente deverá consultar as fontes indicadas.