Impactos do Provimento 74 nos cartórios será tema de palestra no Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais
As serventias extrajudiciais necessitam de recursos de computação para efetuarem diversos serviços. O Provimento 74/2018 da Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) dispõe justamente sobre os sobre padrões mínimos de tecnologia da informação para a segurança, integridade e disponibilidade de dados para a continuidade da atividade pelos serviços notariais e de registro do Brasil.
Para tratar deste assunto, a programação do XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, contará com a palestra “Impactos do Provimento 74 nas serventias extrajudiciais: apontamentos e adequação”.
A palestra acontecerá no dia 6, às 16h, e será ministrada pelo analista de sistemas, administrador em redes de computadores, especialista em servidores de rede e em Controle de Tráfego (Firewall), Dênis de Almeida.
O XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais está sendo promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus – Anoreg/MG) e a temática principal será “Novas tecnologias, impactos, riscos e oportunidades nos serviços notariais e de registro”.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através deste link. Participe!
Serviço
XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais
Data: 6 e 7 de Setembro
Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, número 1143, Bairro Luxemburgo.
Inscrições: Através do site ou presencialmente
Sugestão de hospedagem: http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9788
Fonte: Assessoria de Imprensa Serjus – Anoreg/MG