skip to Main Content

Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais discutirá impactos da MP da Liberdade Econômica

Congresso Estadual Dos Notários E Registradores De Minas Gerais Discutirá Impactos Da MP Da Liberdade Econômica

Um dos assuntos abordados na programação do XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, será a Medida Provisória da Liberdade Econômica, recentemente aprovada pelo Senado e que será enviada para a sanção presidencial.

A palestra intitulada: “Primeiras reflexões sobre o impacto da MP 881/2019 na atividade de registro de pessoas jurídicas” será mediada pelo titular do Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas de Belo Horizonte, José Nadi Neri.

O texto final da MP da Liberdade Econômica (881/19), aprovado pelo Senado no dia 21 de agosto, estabelece mudanças para a atividade econômica de livre mercado, assim como impõe restrições ao poder regulatório do Estado e apresenta medidas de desburocratização.   

O Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais é realizado pela Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG) e, nesta edição, a temática será “Novas tecnologias, impactos, riscos e oportunidades nos serviços notariais e de registro”.

O evento será realizado no The One Business Center e as inscrições estão abertas! Participe!

Serviço

XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais

Data: 6 e 7 de Setembro

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, número 1143, Bairro Luxemburgo.

Inscrições: Através do site ou presencialmente

Sugestão de hospedagem: http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9788

Fonte: Assessoria de Imprensa