skip to Main Content

Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais debaterá a constituição de holdings para o planejamento familiar e sucessório

Congresso Estadual Dos Notários E Registradores De Minas Gerais Debaterá A Constituição De Holdings Para O Planejamento Familiar E Sucessório

A programação do primeiro dia do XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais, que acontecerá nos dias 6 e 7 de setembro, prevê a discussão do tema: “Constituição de Holdings para planejamento familiar e sucessório”.

O assunto será abordado pelo especialista em Direito Processual Civil e Mestre em Direito Empresarial, Clélio Gomes dos Santos Júnior.

O planejamento familiar é um instrumento utilizado para definir a transmissão de bens e direitos de uma pessoa antes do seu falecimento, evitando conflitos entre herdeiros e garantindo a distribuição da herança conforme a vontade do morto. O testamento público realizado em Tabelionato de Notas é uma forma comum de definir a distribuição de bens.

O Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais é promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG), e este ano a temática será “Novas tecnologias, impactos, riscos e oportunidades nos serviços notariais e de registro”.

O evento será realizado no The One Business Center e as inscrições estão abertas! Participe!

Serviço

XXVIII Congresso Estadual dos Notários e Registradores de Minas Gerais

Data: 6 e 7 de Setembro

Local: The One Business Center – Av. Raja Gabaglia, número 1143, Bairro Luxemburgo.

Inscrições: Através do site ou presencialmente

Sugestão de hospedagem: http://www.serjus.com.br/noticias_ver.php?id=9788

Fonte: Assessoria de Imprensa